#1 Plataforma Digital de Engajamento de Clientes.

A SCM® é uma premiada plataforma móvel com recursos de auto-atendimento para clientes de concessionárias de água e energia, permitindo a comunicação bi-direcional em tempo real entre a concessionária e seus clientes.

Gerenciamento do Perfil

Ofereça aos seus clientes a conveniência de manter e atualizar os dados do seu perfil e pagar suas contas de água por meio de uma interface amigável e interativa

Acompanhe seu consumo

Maneiras simples e intuitivas de acompanhar e comparar o consumo, permitindo que clientes  e concessionárias tomem decisões mais assertivas.

O SCM® visa proporcionar um envolvimento efetivo com o cliente, ao mesmo tempo que aprimora a eficiência operacional e reduz a complexidade e os custos das operações de serviços ao cliente.

Comunicação Bi-Direcional

A interface amigável oferece uma maneira conveniente de alertar seus consumidores sobre interrupções ou responder de forma rápida a consulta de clientes.

Mantenha os clientes informados

Permite que seus clientes façam melhores escolhas e tomem decisões mais inteligentes por meio de programas de eficiência energética e descontos.

BENEFÍCIOS

  • 91% de aumento no engajamento de clientes

  • 72% de aumento na satisfação do cliente

  • Volume de Chamadas telefônicas reduzido

  • Operação eficiente de atendimento ao cliente

  • Custo Operacional reduzido

Inscreva-se para uma demo do Smart Customer Mobile para saber mais.

Rua Amauri, 116 - Itaim Bibi CEP 01448-000 São Paulo - SP - Brasil